18 de dez. de 2015

Reaproveitando caixas para presentear

Quem já viu algum dos posts daqui do blog sabe que atualmente assino a Ritual Box da Sublime Rituais e hoje darei uma dica de como reaproveitar a caixinha que vem sua box. Como você pode ver (aqui e aqui) a caixinha desta box é muito bonita, de bom tamanho, vem com um papel estampado e no fundo uma tipo de palha seca, que tão um toque todo especial a ela.



A partir daí reaproveitaremos a box dando toda uma recapitulada na mesma o que com certeza irá garantir um presente único e personalizado ou até mesmo uma ideia de decoração caso tenha interesse. Eu parti de uma ideia bem simples que pudesse agradar um número maior de pessoas, para isto usei tesoura e papel contact preto.
No lugar do papel contact você pode usar papel cartão ou papel de presente, por exemplo, eu optei pelo contact pela praticidade tanto para colocar como também pela durabilidade, sendo mais fácil de manter e limpar. No caso usei cerca de 70 cm de contact e fui usando a própria caixa como molde, depois usando a metragem do próprio papel cortei o necessário, a aplicação é super fácil, você vai tirando aos poucos e colando, tomando cuidado para não ter bolhas de ar.



Dependendo do seu gosto você pode colocar adesivos, figuras ou etiquetas para identificação. No caso irei usar esta caixa como presente, contendo alimentos vegetarianos restritos, gastando cerca de R$ 20,00 em todos os itens comprados o resultado foi este:


Como a caixa estava bem cheia preferi não enrolar com o papel, mas se fosse uma roupa ou produtos menores também fica bem legal. E assim fica a dica de como reaproveitar as caixinhas, que também podem ser usadas como caixas organizadoras, para esmaltes, sabonetes, brinquedos e meias por exemplo.
Share:

2 comentários:

  1. Oi Chris, que coisa mais linda!! Ainda não conhecíamos o seu blog e AMAMOS as postagens da Ritual Box! :) Mês que vem fazemos questão de enviar um mimo extra de agradecimento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais que honra e felicidade é ver que vocês gostaram!
      Nós somos um blog novo e ainda estamos engatinhando. Mas amamos a forma como vocês cuidam e fazem tudo com tanto carinho e dedicação.
      Com certeza manteremos nosso vinculo com vocês por muitos e muitos anos, e adoraríamos receber um mimo de quem já amamos um montão. <3

      Excluir