16 de mar. de 2016

Hidratante Corporal - NatiEmporium

O hidratante corporal natural da NatiEmporium tem propriedades de tratamento desde estrias, cicatrização de pequenos cortes até acnes, isto devido a sua composição que contem óleo de tamanu, óleo essencial de litsea e manteiga de karite, que funcionam muito bem para essas funções.
O óleo de tamanu serve para tratamentos de estrias, de acnes e acelera a cicatrização de cortes na pele.
O óleo essencial de litsea é um óleo afrodisíaco, que atua na limpeza da pele e acne, é utilizado em massagens para celulite, tratamentos para depressão e estresse, diminui as dores do sistema respiratório, alivia bronquite, asma e alergia. E na medicina oriental é utilizado para regular a pressão arterial e manter a frequência cardíaca estável.
Já a manteiga de karite, possui vitaminas muito benéficas para a pele, aumentando a produção de colágeno, hidratando, prevenindo o envelhecimento precoce, estrias, cicatrizes, eczemas e feridas. Também minimiza manchas de acne e pode ser utilizado após a depilação para acalmar a pele.

Composição: Karite, Óleo Germen Trigo, Palmiste, Amêndoa, Cacau, Abacate, Glicerina Vegetal, Vitamina E, Litsea, Óleo de Tamanu, Essencia Cherry Blossom e óleo Essencial de Teatree.


Este hidratante possui fragrância suave, não interferindo em nada com outros produtos, como perfumes e colônias. Sua absorção é relativamente rápida, ainda mais levando em consideração sua composição, que em grande parte é composta por óleos e manteigas.
Apenas ele já proporciona hidratação, nutrição e sensação de pele umectada, sem deixar a pele com aspecto pegajoso, isto na minha pele do corpo, que é normal com algumas partes mais secas. Eu me surpreendi com sua durabilidade, porque logo que recebi achei ele bem pequeno, mas como ele tem uma composição muito rica e espalha muito bem, você não precisa aplicar tanto para ter bons resultados.
Atualmente ele se encontra por R$ 18,00 (loja 1) em uma embalagem com 75g, para mim, ele durou um pouco mais de duas semanas. Para o dia a dia e para ser usado no corpo todo eu acho ele um pouco mais caro que outros produtos similares, mas acho interessante para ser usado em apenas algumas partes do corpo, como as mais ressecadas e regiões propensas a ter estrias e celulites.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário