21 de jun. de 2016

Box Abraço de Mãe - Sublime Rituais

Com o mês de maio, mês em que comemoramos o dia das mães, a Sublime Rituais fez uma caixinha toda inspirada no aconchego, conforto e carinho que são carregados em um abraço de mãe. Tem itens de banho, massagem, itens para bem estar, inclusive chás orgânicos.




Os itens foram:
Shampoo Relax: Lavanda e Mirra, da Linha Aromaterápicos Riquezas da Terra 250mL;
Condicionador Relax: Lavanda e Mirra, da Linha Aromaterápicos Riquezas da Terra 250mL;
Pillow Sleep JardinLys 60mL;
Caixa de Chá Tribal Brasil, sabor: capim limão; melissa e maracujá, contendo 15 saches;
E a revista Sublime Mag ed. Abraço de Mãe.

Como podemos ver a revista desta edição venho em um formato novo, muito mais moderno, na minha opinião. Tanto o shampoo, condicionador e os chás foram escolhas nossa, para isto apenas tivemos que responder a um e-mail, mandado pela Sublime Rituais, no qual apresentava as fragrâncias e sabores disponíveis para nossa escolha.
O único contratempo que tivemos nesta box, foi que naquele mês fizemos uma compra para ser enviada a outro endereço e mesmo depois de mudarmos para o endereço certo a box ainda sim foi enviada para o outro lugar, o que gerou certos contratempos, então fica uma dica ai para a logística da Sublime Rituais. Caso você seja assinante e tenha que mudar o endereço recomendo que além de mudar na loja online mande e-mail também para a equipe da loja que sempre mostrou-se bem atenciosa.
Fora isto achei a box maravilhosa as fragrâncias são incríveis e vou adorar experimentar todos estes produtos. Caso tenha interesse em compra-lá ela esta disponível no site por R$ 147,00 (Loja), e durante sua compra você pode optar na escolha do sabor do chá e aroma do shampoo e do condicionador.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário