20 de jun. de 2016

Box Men edição de maio - Veggie Box

Este mês trouxemos uma novidade para vocês, no mês de maio assinamos a Box Men, que é uma novidade da VeggieBox, é uma caixinha semelhante a box de beleza só que voltada para o público masculino.
Nesta box você pode fazer um plano mensal ou comprar apenas a edição única, a proposta é de enviar mensalmente de 3 a 5 produtos full size e miniaturas. Os produtos são diferenciados e buscam proporcionar uma nova experiência, são todos itens veganos e cruelty free.
Alguns exemplos do que pode vir são: bálsamo para barba, loção pré e pós barba, aparelho para barbear, shampoo, condicionador, loção corporal, higiene bucal aromaterapia, acessórios, entre outros.
Acompanhe a box que compramos no mês de maio e recebemos no inicio do mês de junho:







 





Como podemos ver vieram cinco produtos, um pós barba da NatiEmporium, que tem uma textura mais densa, como uma manteiga vegetal; um sabão para barbear também da NatiEmporium; um bálsamo pós barba da Feito Brasil, que tem uma textura mais leve, como um hidratante; dez laminas de barbear da Enox Platinum e um aparelho de barbear clássico também da Enox.
Eu achei itens bem interessantes e ótimos para o dia a dia, a box saiu por R$ 70,90 (site com mais informações), creio que valeu bem a pena, visto que alguns deles terão uma ótima durabilidade, como o aparelho de barbear clássico, que você troca apenas as lâminas.
Infelizmente como a box foi comprada para presente não teremos como fazer uma avaliação mais completa sobre os produtos, mas tanto a Feito Brasil quanto a NatiEmporium são empresas que conhecemos por outros produtos e eles eram maravilhosos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário