29 de fev. de 2016

Cristais de Quartzo Esfoliantes - Terramater

Os Cristais de Quartzo Esfoliantes da Terramater foram feitos especialmente para esfoliação da pele à base de sílica pura, que é o cristal de quartzo, o mineral mais abundante da Terra, com a capacidade de remover as células mortas.
Suas partículas são arredondadas, o que minimiza a agressão a pele. Resultando em uma pele limpa, suave e macia. Os cristais são orgânicos e extraídos de forma sustentável e com procedência reconhecida, garantido mais saúde para a pele e para nosso organismo.
Pode ser usado como esfoliação corporal, facial ou até mesmo capilar, sendo que com apenas um sachê já se tem um rendimento para várias aplicações, para isto basta misturar com um sabonete líquido ou creme corporal. Este produto acompanhou o Kit Aromas de Natal da Sublime Rituais.

Dicas de uso:
Para uma melhor absorção das propriedades de máscaras faciais, como as de argila, esfoliar a pele com os Cristais de Quartzo. Podendo ser misturados a águas florais, água mineral ou sabonete líquido, em quantidades suficientes para obter-se uma mistura pastosa e homogênea, que deve ser aplica diretamente na pele.
Você pode controlar a capacidade de esfoliação colocando mais ou menos cristais em sua mistura.
Seu uso é indicado para renovar a pele, removendo as células mortas e antes de tratamentos dérmicos.

Composição: Sílica.
Com coloração bege, estes cristais de quartzo foram eficientes na esfoliação do rosto, corpo e couro cabeludo. Suas partículas lembram a granulometria do açúcar o que proporciona uma esfoliação moderada.
Sua remoção é tranquila, apenas com a água corrente já consegue-se tirar todos os cristais, até mesmo quando foi feito uma esfoliação no couro cabeludo.
O que eu acho muito interessante para as pessoas adeptas da técnica de No Poo, que frequentemente eu vejo se perguntando como fica a limpeza do couro cabeludo, já que nessa técnica não usa-se shampoo, e acredito que uma esfoliação com certa periodicidade daria muito certo nesta questão.
Atualmente este produto encontra-se por R$ 9,40 (loja 1) e R$ 8,95 (loja 2), em um pacote com 30g, com esta embalagem eu conseguiu utilizar várias vezes, fazendo esfoliações semanais, durante cerca de um mês.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário