28 de fev. de 2016

Chá Verde sabor frutas vermelhas - Liv

O Chá Verde sabor frutas vermelhas da Liv é leve em calorias, sem adição de açúcar, contém fibras, e é sem conservantes. Seu sabor é uma mistura de chá verde com todas as frutas vermelhas antioxidantes: amoras maduras, mirtilo, cranberry e morango. Este produto acompanhou a Snack Box de novembro, em sua versão de 330 mL (acompanhe aqui).

Ingredientes: água, extrato de chá verde (Camellia Sinensis), ácido cítrico INS 330, citrato de sódio INS 331iii, ácido ascórbico INS 300, fibras (polidextrose), aroma natural de frutas vermelhas, corante amaranto INS 123, edulcorantes artificiais sucralose (4mg/100mL) e acessulfame k (2mg/100mL).

NÃO CONTÉM GLÚTEN. Após aberto, consumir em até 2 dias, conservar sob refrigeração.
Bebida não fermentada.

BEBA GELADO. AGITE ANTES DE BEBER.

Valores nutricionais referentes à porção de 200mL:
- 15 mg de sódio
- 25 mg de vitamina C
- 2g de fibras


Com cor levemente avermelhada este chá possui um sabor que inicialmente lembra chá verde e depois, no final se sente um sabor adocicado de frutas vermelhas, que persiste na boca por mais tempo.
Eu achei doce na medida certa, nem muito doce ao ponto de ser enjoativo, e nem muito amargo ao ponto do sabor de frutas vermelhas desaparecer no meio do chá verde. Porém experimentei com outra pessoa e ela achou adocicado de mais, então acredito que vá muito de pessoa para pessoa.
Lembrando que mesmo que seu sabor seja adocicado, ele é zero calorias e sem a adição de açúcares, seu sabor provavelmente deve-se aos adoçantes: edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame k.
Atualmente seu preço encontra-se por R$ 5,49 (loja 1) em uma embalagem com 1 L, seu preço é acessível e razoavelmente semelhante ao de outros produtos da mesma categoria. Acredito que seja uma escolha adequada para pessoas que não ligam para o uso de adoçantes, que buscam bebidas práticas e pobres em calorias para o dia a dia, mas ainda rica em vitamina C e fibras. Para mais informações entre no site.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário