10 de fev. de 2016

Água Perfumada Sessão Romance - Feito Brasil

A Água Perfumada Sessão Romance da Feito Brasil possui fragrância de Romã e hidrata enquanto perfuma a pele. Este produto foi obtido no mês de novembro, promocionalmente no Veggie Friday, da Veggie Box.

Composição: Aqua, PEG-40 Hydrogenated castor oil, Sodium PCA, Glycereth-26, Parfum, PPG-1-PEG-9 Lauryl glycol ether, Dm Dm hydantoin, Cl 15510, Cl 16255, Cl 45430.

Modo de usar: Aplique na pele do corpo ainda úmido logo após o banho ou se preferir utilize na pele seca como perfume.

Precauções: Não utilizar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingestão acidental procure socorro médico imediatamente.

Embalagem reciclável.
Produto isento de parabenos e substâncias de origem animal.


Este produto tem uma fragrância muito gostosa, ela é doce mas não chega a ser enjoativa. Sua durabilidade equivale a uma colônia, ou seja, cerca de duas horas, eu particularmente gosto de borrifar um pouco em minha camisa ou blusa, e como a evaporação no tecido é mais lenta, a fragrância dura por mais tempo.
Esta embalagem contem 60 mL e é ideal para carregar na bolsa ou levar em viagens. Assim como outros produtos desta empresa, sua ilustração é muito bem feita e já diz muito sobre a própria coleção, com toda a feminilidade, delicadeza e paixão que uma Pin Up carrega.
Olhando no site da Feito Brasil eu não encontrei este produto a venda ou informações sobre o mesmo, acredito que tenha sido uma edição especial para a Veggie Box ou uma edição limitada, que já não esta mais a disposição, mas convido vocês a darem uma olhada nessa coleção, que parece maravilhosa (coleção Sessão Romance). Porém por ela já posso dizer o quanto boa são as águas perfumadas desta empresa, que funcionam muito bem como colônia ou um perfume com duração mediana.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário