27 de jun. de 2016

Box de beleza edição de maio - Veggie Box

A box de beleza da edição de maio, que recebemos no inicio de junho, venho sobre curadoria da própria Veggie Box, com produtos de marca própria da Veggie Box. Para quem tem interesse em aromaterapia, esta caixinha está de arrasar, ela possui óleos essenciais e óleos carreadores, 100% puros e prensados a frio.
Acompanhe a box:



Os itens são:
Óleo vegetal de semente de uva da Veggie Box;
Óleo essencial de melaleuca da Veggie Box;
Óleo essencial de copaíba bálsamo da Veggie Box;
E o óleo vegetal de girassol da Veggie Box.

Como podemos ver a caixinha venho inteiramente inspirada no ramo da aromaterapia, o que pode ser algo maravilhoso, para interessados pelo assunto, assim como nós, mas também pode ser algo bem desanimador para que não tem vontade de conhecer este tipo de cosméticos.
Para estas pessoas, pode ter sido mais desanimador, pelo fato de que no mês desta caixinha não foi possível participar da box escolha, onde você mesma escolhe seus produtos, deste que a escolha seja feita no prazo estipulado.
Caso você seja uma destas pessoas não se desanime, esses produtos são maravilhosos e bem versáteis, invista um tempinho se informando e você poderá tirar um bom proveito deles. No blog da Veggie Box (link) você encontra várias informações sobre os produtos e formas de utiliza-los, caso queira informações em vídeos, tem a série aromaterapia para iniciantes, da Karina Viega do blog Acorda Bonita (link), ambos possuem bastante informações para quem tem dúvidas em como usar estes produtos.
Nós vamos trazer a resenha dos itens com o tempo, mas já digo de passagem que adorei essa embalagem com esse tipo de conta gotas, eles são muitos mais fáceis para se ter um controle da quantidade de produto que estamos usando.
Agora a caixinha do mês de junho já virá com produtos de nossa escolha, já que a box escolha voltou a ativa e o catálogo deste mês estava maravilhoso. Caso tenha interesse nessa box você pode ter mais informações no site da empresa (link).
Share:

2 comentários:

  1. Amo caixinhas, assinei a veggie mas não gostei muito de vir só óleos nessa.
    http://www.boadeconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi muitas pessoas que não gostaram desta edição, por ter vindo apenas óleos, ainda mais que não teve a opção de box escolha. Mas no mês seguinte já voltou a box escolha e tinha várias opções bem bacanas.
      Adorei seu blog, tem muitas coisas bacanas. :)

      Excluir