23 de jun. de 2016

Snack Box edição de maio - Veggie Box

Este mês estamos trazendo algumas novidades e uma delas é a Snack Box da Veggie Box, a edição de maio, que recebemos no inicio de junho, venho recheada de vários tipos de alimentos, sucos, salgadinhos, barrinha proteica entre outros itens.
Acompanhe a box:




Os itens são:
Barrinhas proteicas sabor morango da Natural Science;
Suco de laranja orgânico da Fazenda da Toca;
Pipoca de milho fitness da Maroca;
Suco morango com maçã da Petit Fruit;
Salgadinho lemon & pepper da Belive;
E o antepasto de pimentão com alecrim da Legurmê.

Eu achei esta box bem variada com produtos doces, salgados e até sucos, todos eles são relativamente mais saudáveis que a maioria encontrada nos mercados e logo mais traremos resenhas sobre cada um deles.
A caixinha deste mês venho sobre curadoria da própria Veggie Box, mas mês que vem os itens que vão vir serão escolha nossa.
Assim como a box de beleza, a snack box possibilita que façamos a box escolha, onde para a snack box temos um crédito de R$ 80,00, que podem ser gastos com produtos disponíveis na loja, e no lugar da curadoria da Veggie Box, você mesmo escolhe, só que tem que ser feito a escolha até uma data limite para que eles possam preparar sua caixinha com toda a dedicação de sempre.
Caso se interesse ou queira saber mais informações acesse (Loja), lá tem diferentes tipos de planos, trimestral, mensal e a edição única que atualmente está por R$ 59,95.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário