22 de jun. de 2016

Box Xô TPM - Sublime Rituais

O próprio nome já diz tudo: Xô TPM!! A box de edição 20 da Sublime Rituais, vem recheada de produtos para cuidar do corpo, mente, para o dia a dia e até maquiagem.
Acompanhe as fotos da caixinha que recebemos.




Os itens foram:
Máscara peeling de cristais da Bioart;
Máscara corporal de chocolate e um sachê de nibs e açúcar de coco da AMMA;
Blush nutritivo da Bioart;
Perfume personalizado Xô, TPM by Francine Pezeta, o nosso venho na fragrância de laranja doce;
Amostras de absorventes orgânico Natracare;
E a revista Sublime Mag Xô TPM Ed. 20.

Como podemos ver está box tem o foco de elevar nosso amor próprio, ainda mais quando passamos por momentos difíceis, como são na tão terrível TPM. Temos produtos para cuidar do rosto, do corpo, para caprichar na maquiagem, ou só dar uma corzinha e mandar para longe os dias cinzentos.
Vale ressaltar que assim como no mês anterior, nesta box também pudemos escolher um do itens, no caso a cor do blush que iríamos receber, bastava responder ao e-mail, envidado pela própria Sublime Rituais, até a data estipulada. Outra coisa que achei muito bacana é o fato do perfume personalizado by Francine Pezeta possuir óleo essencial, o que torna este perfume além de uma ótima fragrância, um tratamento para nosso corpo e nossas emoções.
Caso tenha se interessado por essa caixa, atualmente ela está disponível para compra, por R$ 167,00 (Loja), lembrando que os kits ficam disponíveis apenas por um tempo e depois saem de linha.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário