7 de dez. de 2015

Snack Assado À Base de Arroz Sabor Cebola e Salsa - Belive

O Snack Assado à Base de Arroz sabor Cebola e Salsa da Belive é uma ótima opção para quem procura um salgadinho glúten free, lactose free, com mais proteína, baixo teor de sódio e assado.

Ingredientes: Farinha de arroz, farinha de soja integral não transgênica, óleos vegetais, sal light e aromas. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Não contém leite, ovos, amendoim e castanhas em geral.

DEVE SER CONSERVADO EM LOCAL SECO E FRESCO.




Tem sabor leve e comparando-o com outros salgadinhos percebe-se o baixo teor de sódio, também percebemos pelos seus ingredientes que ele não possui glutamato monossódico, o que é algo bem interessante para quem gosta de evitar essa substância.
É uma opção muito boa para levar em viagens ou como lanche naqueles pequenos intervalos durante o dia. Tem o formato típico das rodelas de cebola e salsa, textura levemente crocante e sequinha.
Atualmente encontra-se por R$ 2,66 (loja 1) ou R$ 3,90 (loja 2), tem preço razoavelmente acessível, porém no pacote vem apenas 35 g, também tendo outros sabores de salgadinhos na mesma linha, sendo ideal para pessoas que procuram uma opção mais leve, saudável e fácil de ser carregada, ou até mesmo matar a saudade de comer um salgadinho em quanto assiste TV, só que de um forma mais leve.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário