21 de dez. de 2015

Shampoo Cupuaçu Orgânico - Jason Gilbert

O shampoo de Cupuaçu Orgânico da Jason Gilbert é indicado para cabelos secos, tingidos e danificados. Tem ação fortificadora devido sua riqueza em vitaminas e extratos botânico em sua composição, o cupuaçu, por exemplo, é rico em ácidos graxos, que auxilia na hidratação do cabelo, recuperação da oleosidade natural perdida com as agressões do dia a dia, o que proporciona brilho e suavidade aos fios, também tem fator de proteção natural contra os raios solares UV-B.
Sem contar em sua formulação que foi pensada em ingredientes alternativos mais suaves e que não agridam os cabelos. Enriquecido com Arginina, Pantenol e extratos botânicos, com a função de nutrir o cabelo e diminuir a quebra dos fios e as pontas duplas. Este item acompanhou a Ritual Box Beleza Orgânica.

Como usar: Coloque uma quantidade suficiente em suas mãos, espalhe em seus cabelos molhados, massageie delicadamente deixe agir por 3 minutos enxágue e repita a operação se necessário. Para melhores resultados utilize o Condicionador Cupuaçu.

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Evitar o contato com os olhos. Manter o produto em abrigo de luz e calor.

Composição: Aqua (Água); Cocoil Sarcosinato Sódio (origem do coco); Cocoamidropropyl Betaína (origem do coco); Decyl Glucoside e Lauryl Glucoside (origem do milho); Aloe Barbadensis Leaft Juice (origem Babosa); Teobrama Grandiflorum (origem fruta Cupuaçu); Pirrolidona Carboxilato de Sódio (aminoácidos origem cana de açúcar); Arginina (aminoácido Arginina); Panthenol (Pro Vit D); Lactic Acid (origem fermentação da cana); Sodium Bnzoate; Potassioum Sorbate Benzly Alcohol (conservantes naturais aprovados Ecocert). Matérias primas Aprovadas e Certificadas.

Este produto não contêm: PABA & EDTA, Parabenos & PEGs, Derivados de animais, LSS derivado do Petróleo, Fragrâncias & Corantes artificiais, Conservantes derivados do Formol, Óleo mineral derivado do Petróleo e Outros 400 ingredientes potencialmente prejudiciais a você e para o meio ambiente.


Este é um dos Shampoos adequados para as adeptas do low poo, logo, recomendo que ao optar por ele tenha em mente que o ideal é os outros produtos usados no cabelo também sejam adequados a técnica, low poo, para assim evitar um cabelo pesado e cheio de derivados do petróleo, já que este shampoo sozinho não é capaz de remover essas químicas.
É um Shampoo cremoso, de cor perolada, com odor levemente adocicado, que faz pouca espuma em sua lavagem, porém isto não minimiza sua limpeza em nada. Mostrou-se altamente hidratante diminuindo o frizz e em cabelos cacheados dando uma definição maior o cacho.
Quanto ao rendimento, todos os meus shampoos sempre duraram bastante tempo, costumo utilizar o equivalente a uma moeda de um real ou menos, espalhando bem na mão e depois sim passar por toda a extensão do couro cabeludo, como meu cabelo costuma ser mais seco, passo apenas na raiz e durante o enxágue que ele limpa o comprimento. Recomendo bastante seguir as instruções quando diz para aplicar e esperar 3 minutos, visto que isto hidrata bem os fios próximo a raiz, principalmente se frequentemente você tem problemas com frizz.
Atualmente um pote com 240 ml encontra-se por R$ 37,80 (loja 1) e no pote com 120 ml por R$ 27,90 (loja 2), o preço é relativamente maior do que os outros encontrados em mercados, porém é de uma linha orgânica, sem várias das substâncias nocivas comumente encontradas e é um produto muito hidratante, que pode reduzir ou auxiliar muito mais, no dia a dia, no tratamento dos cabelos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário