9 de mai. de 2016

Fluido hidratante facial pele sensível - Granado

O fluido hidratante facial da Granado age na manutenção e reparação da barreira cutânea, prolongando a hidratação da pele por até 24 horas. Possui um formula suave, com alto poder de hidratação, é enriquecido com vitamina E, extrato de angico branco (piptadenia colubrina) e manteiga de murumuru. De rápida absorção, deixando a pele macia e com um toque seco. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis.

Composição: cetearyl alcohol and PEG-20 sorbitan isostearate, isononil isonanoate, vegetable oil and palm alcohol and lecithin and phytosteryl canolate, polyacriamide and C13-14 isoparaffin and laureth-7, BHT, disodium EDTA, triethanolamine, dimethicone and dimethicone crosspolymer, cyclomethicone, caprylic-capric triglyceride, glycerin, tocopheryl acetate, astrocaryum murumuru butter, butylene glycol and piptadenia colubrina peel extract, methylisothiazolinone and phenoxyethanol, aqua.

Modo de usar: aplicar duas vezes ao dia após a limpeza da pele. Manter fora do alcance das crianças. Manter em temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar direta.

Clinicamente testado.
Não comedogênico.
Não contém ingredientes de origem animal.


Este produto é bem leve, não deixa em nada a pele oleosa, não obstrui os poros, por ser comedogênico, é absorvido rapidamente e é praticamente sem fragrância, o que é muito bom para pessoas que tem a pele mais sensível e propensa a alergias.
Eu usei ele de duas a três vezes ao dia, pela manhã, depois do banho e antes de dormir, ele manteve bem a hidratação em dias mais quentes, porem quando chegou uma frente fria, por vários dias, as partes mais secas do meu rosto, minha pele é mista, começaram a ficar mais secas e descascando, então caso você tenha uma pele seca, talvez este fluido não de conta no inverno por exemplo.
Porém quem tem a pele mais propensa a oleosidade provavelmente gostará dele, ele mantém a pele hidratada, com toque seco e não deixa nenhum vestígio na pele. Também acredito que pessoas com a pele mista e normal beneficiariam-se com ele, no verão e na primavera. Já pessoas com a pele seca talvez se interessem nele como um complemento a um hidratante.
Atualmente seu preço é de R$ 39,00 (Loja) em uma embalagem com 50g, por ser um fluido, ou seja, tem uma textura bem leve, ele é facilmente aplicado, espalha muito bem e você pode ajustar a quantidade que você quer usar, acredito que tenha uma durabilidade de dois a três meses, usando-o duas vezes ao dia.
Share:

2 comentários:

  1. O Fluido Hidratante Granado saiu de linha?
    Grata,
    Ilgar.bello@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bom dia!
    Gostei da sua avaliação do produto da granaGr o fluido facial.
    Obrigada por compartilhar comigo a sua opinião.
    Abraços
    Raquel.

    ResponderExcluir