2 de mai. de 2016

Loção iluminadora com efeito bronzeador - Feito Brasil

A loção iluminadora com efeito bronzeador faz parte da coleção Destinos do Brasil, da Feito Brasil, que homenageia a festa do Boi-Bumbá, e é ideal para manter o bronzeado saudável sem ter que sofrer com os danos causados pelo excesso do sol. Possui um aspecto cremoso, colore instantaneamente a pele promovendo um bronzeado momentâneo.
Contem emolientes de origem vegetal e óleo de pêssego, que restauram e auxiliam na hidratação da pele, além deles contem esqualeno com certificado orgânico de cana-de-açúcar, que é um agente hidratante natural que restaura a flexibilidade e elasticidade da pele. Além do efeito bronzeado ele ainda tem pigmentos dourados que se dispersam na pele, o que trás um efeito iluminador intenso.
Pode ser usado por todos os tipos de pele e de qualquer tonalidade. Não contém substâncias que estimulam o bronzeado. Este produto acompanhou a box Folia de Carnaval da Sublime Rituais (Link).

Fragrância: Açaí e graviola.

Composição: Aqua, Aluminum starch octenylsuccinate, Cl 77492, Cl 77491, Cl 77499, Synthetic fluorphlogopite (and) Titanium dioxide (and) Iron oxides (and) Tin oxide, Propanediol, Calcium sodium borosilicate (and) Iron oxides (and) Silica (and) Titanium dioxide (and) Tin oxide, Parfum, Canola oil, Tocopherol (and) Helianthus Annus sunflower seed oil, Squalane, Triisononanoin, Dicaprylyl carbonate, Glyceryl oleate citrate (and) Caprylic/Capric triglyceride, DmDm hydantoin, Aminomethyl propanol, Carbomer, Prunus persica oil, Sodium phytate, Xanthan gum.
 
Modo de Usar: Aplicar na pele do corpo limpa e seca, com movimentos circulares, exceto no rosto, espalhando de maneira uniforme. Reaplicar o produto até se obter a cor desejada. Elimina-se com água.

Precauções: Não utilizar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingestão acidental procure socorro médico imediatamente. “ Atenção: não protege contra ação solar”. 

 
Este produto possui uma fragrância bem suave, não interferindo em nada com outros produtos, é facilmente absorvido e não deixa a pele oleosa. Tem vários pigmentos brilhantes e o efeito bronzeado vai acontecendo conforme você vai adicionando camadas, na segunda foto eu havia aplicado uma pequena camada e na terceira uma segunda camada, foi aplicado apenas na mão esquerda, o efeito é bem interessante, o que prevalece mais são as partículas iluminadoras, elas brilham conforme você se movimenta.
Achei bem interessante a ideia, dá um efeito de pele saudável, bronzeada e iluminada, como se estivesse acabado de sair da água do mar e o sol batesse na pele ainda úmida, refletindo-a. Creio ser ótimo para ser usado nas pernas, colo e braços, principalmente em partes que normalmente não pegam muito sol. Importante ressaltar que eu não notei nenhum problema em regiões onde eu tenho mais pelos, como os braços, o produto funcionou muito bem sem ficar marcas ou vestígios.
Como disse, este produto acompanhou a box Folia de Carnaval, nesta box ele apareceu em uma versão com 38g, que atualmente custa R$ 35,50 (Loja 1), mas ele também pode ser encontrado em sua versão com 110g, atualmente por R$ 118,00 (Loja 2). Se você procura um produto que tenha esse efeito, ou até mesmo algo que uniforme o tom de pele de forma suave, acredito que seja uma boa opção.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário