16 de mai. de 2016

Barrinha de uva + banana + alfarroba - Nutra Vita

A barrinha de uva + banana + alfarroba da Nutra Vita não contem glúten, lactose, cafeína e não tem a adição de açúcar além do natural da fruta, sendo uma fonte de fibras naturais. Este item acompanhou a Snack Box da Veggie Box de novembro (acompanhe aqui).

Ingredientes: uva, banana passa, castanha de caju, canela, alfarroba.
SEM GLÚTEN.




Eu achei está barrinha maravilhosa, tem gostinho de chocolate, mas é alfarroba, sem contar nas frutas e castanhas, que dão um sabor doce mais também crocante e nutritivo. É uma opção muito boa para quem busca algo doce para o dia a dia.
Fácil de levar por aí e mais prática ainda na hora de consumir, como são embaladas separadamente dá para fazer várias combinações na hora do lanche, uma barrinha com suco, fruta ou até mesmo com um cafezinho.
Atualmente uma caixa com 12 barrinhas custa R$ 30,87 (Loja 1), o que dá por volta de R$ 2,60 por barrinha com 25g. Além deste sabor, uva, banana e alfarroba, ainda têm mais 4 sabores, ou seja, você pode ir variando o sabor ao longo dos dias, sem enjoar de nenhum deles. Acredito que seja uma boa opção para quem procura um doce um pouco mais saudável que a maioria dos doces industrializados encontrados pelos mercados.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário