23 de dez. de 2015

Creme Hidratante para pés Cereja com Café - Feito Brasil

O Creme Hidratante para pés com fragrância Cereja com Café da Feito Brasil, diminui o ressecamento deixando a pele macia e protegida. Tem textura cremosa e toque seco, sua fórmula é enriquecida com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés deixando-a macia e suave. Possui Ervas Terapêuticas que apresentam propriedades desodorizantes e refrescantes. Com efeito talcado, promovendo sensação de proteção prolongada. A fragrância de Cereja com Café, tem notas de saída de mandarina, grapefruit, pêra, cereja e ameixa que se misturam com as notas de corpo compostas por pimenta rosa, frangipani, peônia branca, violeta e jasmim. Para realçar esta sutileza da fragrância, tem de fundo odores de vanila, café, musk, benjoin e âmbar. Este produto acompanhou os Kits Chega Mais e Mama Mia da Sublime Rituais, porém os Kits não encontram-se mais disponíveis no site.

Composição: Aqua, Aluminum starch octenylsuccinate, Rosmarinus offcinalis leaf extract (and) Salvia officinalis leaf extract (and) Mentha piperita leaf extract (and) Curcuma zedoaria root powder (and) Citrus limo fruit extract (and) Pimpinella anisum fruit extract (and)  Aloe barbadensis leaf extact (and) Ilex paraguariensis leaf extract, Propylhepetyl caprylate, Glyceryl oleate citrate (and) Caprylic/Capric triglceride, Soybean glycerides (and) Butyrospermun parkii butter, Diisopropyl aclipate, Triisononanoin, Parfum, Carbomer, DmDm hydantoin, Aminomethyl propanol, Xanthan gum, Disodium EDTA, BHT, Cl 16255, Cl19140.

Modo de usar: Aplique nos pés com a pele limpa e seca em movimentos deslizantes massageando.

Precauções: Não utilizar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingestão acidental procure socorro médico imediatamente.

Sua embalagem é reciclável e o produto é isento de parabenos e substâncias de origem animal.

A Feito Brasil é uma das empresas mais lindas que já vi, desde seus produtos, a forma como produzem, até suas adoráveis embalagens, onde todas são ilustradas de forma bem criativa e divertida, enfim é uma marca realmente apaixonante por toda a sua essência e que vale a pena conhecer, pelo menos uma vez, lembrando que todos os produtos da marca são veganos, sustentáveis e produzidos artesanalmente.
Este hidratante para pés me surpreendeu em dois aspectos pelo menos, primeiro em sua fragrância, que é simplesmente encantadora, e mesmo sendo para os pés ela ainda fica por um bom tempo exalando seu odor. E em segundo pelo toque seco que ele proporciona, você passa no pé e logo ele já é absorvido, ou seja, não é aquele creme que você passa e o pé fica depois deslizando no sapato por causa dos resíduos do creme.
Meus pés são bem ressecados e com várias rachaduras, infelizmente antes de usar este creme eu não tinha tanto o habito de hidratar os pés com um creme específico, logo a situação estava bem complicada, ou melhor seca, o produto mostrou-se bem eficiente, em duas semanas usando de manhã e antes de dormir eu já percebi uma melhora de pelo menos 60%, o que já é um resultado muito satisfatório.
Acredito que seja adequado a todos os tipos de pés, desde os mais secos aos mais normais, visto que seu toque é seco ele é ótimo para ser usado de manhã, não causando nenhum incomodo ao decorrer do dia.
Atualmente seu preço é de R$ 28,00 (loja 1) e o mesmo na (loja 2) vem com 115 g de produto e tem um bom rendimento, durando por volta de dois meses, utilizando-o duas vezes ao dia.
Este produto foi o primeiro que tive contato com a Feito Brasil, eu sempre achei seus produtos lindos, porém seus preços são relativamente maiores que o de outras marcas populares, o que pode não ser muito animador, mas digo, pelo menos este, realmente vale o custo. Como disse antes acho que pelo menos uma vez na vida você deveria experimentar esta marca, que possui produtos únicos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário