26 de fev. de 2016

Adstringente Natural - NatiEmporium

O Adstringente Natural da NatiEmporium é um produto artesanal e vegano. Que pode ser usado durante o dia todo com um algodão, ele controla a oleosidade da pele e trata acnes.

Composição: Água de Rosas com Hamamelis e Arnica, Água de Melissa e Flor de Laranjeira com Camomila, Combinação de Ervas, Bardana, Vitamina E e Óleo Essencial de Lavanda.


Com coloração amarelada e fragrância neutra e suave, este adstringente natural é ótimo para ser usado no dia a dia, como tônico ou para controlar a oleosidade ao longo do dia, eu particularmente preferi usa-lo como tônico após a limpeza com o sabonete, desta mesma linha.
Ao longo do seu uso eu notei uma diminuição em espinhas, um bom controle da oleosidade e uma diminuição em poros muito abertos. Lembrando que usei ele junto com os outros itens para peles oleosas da NatiEmporium.
Seu preço atualmente se encontra por R$ 12,00 (opção 1) ou caso tenha interesse no kit completo ele sai por 34,99 (opção 2), eu não sei exatamente o seu volume, já que não venho escrito na embalagem e nem está disponível no site, porém ele tem uma duração de por volta de um mês, usando-o duas vezes ao dia. Acredito que seja uma excelente escolha para pessoas que buscam produtos naturais, veganos e de custo acessível. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário