15 de fev. de 2016

Box Folia de Carnaval - Sublime Rituais

Inspirados na magia e no encanto do carnaval, a Sublime Rituais selecionou produtos para inspirar até quem diz não gostar muito dessa época. Tem itens para as unhas, o corpo, a make e até mesmo acessórios para você se recuperar depois dessa folia que vai ser ter em mãos sua Box.




Os itens são:
Loção Iluminadora da Feito Brasil (Resenha aqui)
E como acessórios temos:
Squeezer dobrável da Sublime Rituais
Água Mineral Lindoya
Revista Sublime Mag

Para quem assim como eu, não sabe muito bem como usar os óleos essências, a Karina Viega do Blog Acorda, Bonita!, em parceria com a Laszlo, começou a fazer vídeos sobre Aromaterapia para Iniciantes
(aqui), vale muito a pena dar uma olhada antes de se aventurar nessa.
Outra coisa que gostaria de divulgar para aqueles que assinam a Ritual Box, é que temos um "Clube de vantagens dos assinantes", nele você pode comprar produtos na loja da Sublime ganhando 15% de desconto e ainda tem o frete grátis para produtos avulsos, só que você o recebe apenas junto com sua Ritual Box, no mês seguinte.
Este mês decidi aproveitar esta oportunidade e adquirir um item que já estava namorando a um tempo, que é o Gel Pós-Sol da Cativa Natureza.


Como podemos observar mesmo com a redução de tamanho da caixinha, nela coube todos os produtos da Box mais este gel full size, sem problemas e nem apertos, então fiquem tranquilos em suas compras e em relação ao novo modelo de caixinha.
Para quem se interessou pela Box da edição 16, com o tema Folia de Carnaval, ela está disponível atualmente para compra por R$ 106,50 (aqui).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário