4 de mar. de 2016

Esmalte Chô - Maria Helena Misturinhas Limitadas

O Esmalte Chô da Maria Helena Misturinhas Limitadas faz parte da coleção Madame Butterfly, que é inspirada em ópera de Giacomo Puccini. A misturinha Chô/ Borboleta representa, neste contexto, a mulher fina, simbolizada pela gueixa, com sua delicadeza e leveza de seus movimentos que são como o de uma borboleta.

Modo de usar: aplicar com pincel sobre as unhas.

Composição: Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Isopropyl Alcohol, Adipic Acid/ Neopentyl Glycol, Trimellitic Anhydride Copolymer, Acetyl Tributyl Citrate, Alcohol, Quaternium-18 Hectorite. Pode conter: Cl 77000, Cl 15850, Cl 77491, Cl 77499, Cl 19140, Cl 77510, Cl77891, Cl 15880, Cl 26100, Cl 75470, Cl 45370.

Precauções: Uso externo. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. SAC: +55 11 3062-6856



Este esmalte assim como todos desta empresa são TOX FREE, ou seja, são livres de DBP, Tolueno, Formaldeído e Cânfora, que são substituídos por resina mais natural, e sua durabilidade é um pouco melhor do que de outras marcas.
Esta cor é um nude levemente cintilante bem versátil e dependendo do seu tom de pele mesmo que você pinte na correira e fique algumas partes pintadas para fora não se percebe tanto. O que pode ser bem interessante para aqueles dias de correria onde se tem algum evento importante, gostaria-se de ter as unhas pintadas, porém não tem tempo de fazer o acabamento.
Na minha época de adolescência eu não gostava muito de esmaltes clarinhos, mas com o passar do tempo eu deixe a mente mais aberta e decidi experimentar, hoje em dia eu gosto tanto quanto os coloridos e escuros, a grande vantagem dos clarinhos no dia a dia é devido a durabilidade, que mesmo quando eles estão levemente lascados não se percebe tanto e passa-se despercebido.
Atualmente ele encontra-se por R$ 18,00 (loja 1) em um fraco com 8 mL, o que é mais caro de que outros produtos mais populares, mas ele é um produto TOX FREE, a empresa tem um foco todo especial quanto questões ambientais e sustentabilidade, sendo que é bem comum o site ter promoções ao longo do ano e também a disponibilidade de comprar apenas o refil.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário