7 de mar. de 2016

Hidratante para o Rosto Pele Oleosa - NatiEmporium

O Hidratante para o Rosto Pele Oleosa da NatiEmporium hidrata enquanto controla a oleosidade.
Em sua composição tem manteiga de Karite, que aumenta a produção de colágeno, hidrata, previne o envelhecimento precoce e feridas, devido suas propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias, trata a acne desde sua raiz, inibindo o crescimento bacteriano e a inflamação da pele. 
Já a hamamelis normalmente é usada em remédios para a pele, e tem ação adstringente, preventiva contra a acne e controla a oleosidade da pele.
E o extrato de camomila abre os poros, trata impurezas como cravos e espinhas, enquanto clareia a pele.

Composição: Cera Karite, Óleo de Germen de Trigo, Abacate, Ojon, Tamanu, Manga, Sea Buckthorn, Hamamelis, Vit e, Aloevera, Camomila, Lavanda.


Levemente cremoso e com odor suave este hidratante mostrou-se muito bom para o dia a dia, com apenas uma quantidade normal ele consegue manter o rosto hidratado durante o dia todo, controlando a oleosidade da pele muito bem, isto para minha pele que é mista, talvez peles mais oleosas ele não de tanta conta.
Depois de usa-lo, mesmo depois de um longo período, a pele ainda mantém o aspecto de umectada ao toque, só que sem aquela aparência de pele oleosa. O único problema é que ao passar no rosto ele deixa algumas partículas pretas pequenas, a maioria delas ficam na minha mão quando eu passo, elas são fáceis de remover, só tem que ficar um pouco atenta se não vai parecer que grudou alguma poeira/areia em você.
Atualmente seu preço é de R$ 18,00 (loja 1) em uma embalagem com 30g, e tem uma durabilidade para mais de um mês usando duas vezes ao dia, mas é bom lembrar que os produtos desta empresa são todos naturais e devem ser consumidos idealmente em até três meses após sua fabricação.
Share:

Um comentário:

  1. Que preço bom, estou precisando de um hidratante, queria experimentar o da Cativa Natureza, mas acho q vou procurar esse.
    https://verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir