29 de mar. de 2016

Creme hidratante para as mãos patchouli e violeta - Feito Brasil

O creme hidratante para as mãos patchouli e violeta da Feito Brasil proporciona uma hidratação de longo prazo, com toque aveludado e não deixa resíduos oleosos. Ele cria um filme protetor sobre a pele que protege intensamente as mãos.
É enriquecido com óleo de algodão, silício orgânico, extrato de calêndula e pró vitamina B5, que nutrem as mãos, trazendo suavidade e maciez as mesmas.
Sua fragrância de patchoulli e violeta apresenta notas de saída de pimenta rosa, tamarindo, cramberry e gianduia, as notas de corpo combinam violeta preta, chocolate amargo, jasmim, rosa de maio e flor de chocolate, de fundo temos musk, patchouli e creme brulle que completam uma fragrância encantadora e deliciosa.

Composição: Aqua, Soybean glycerides (and) Butyrospermum parkii butter, Diisopropyl adipate, Sodium acrylates copolymer (and) Lecithin, PEG-14M, Methylsilanol mannuronate, Panthenol, Calendula officinalis flower extract, Olus oil, Gossypium herbaceum seed oil, Parfum, DmDm hydantoin, Disodium EDTA, BHT, Cl 42090.

Modo de Usar: Aplique diariamente uma fina camada nas mãos com movimentos suaves e circulares, reaplicando sempre após lavá-las ou quando necessário.


Precauções: Não utilizar o produto se a pele estiver com lesões e/ou irritada. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local seco e sob o abrigo de luz solar. Evite o contato com os olhos. Em caso de ingestão acidental procure socorro médico imediatamente.

Este produto é isento de parabenos e substâncias de origem animal.

E a embalagem é reciclável.


Com coloração branca e levemente cremoso, este creme possui uma fragrância bem marcante, diria até que inibidora de outros odores fortes, já que o cheiro dura bastante tempo acredito que seja ótimo para neutralizar outros cheiros, como o de alho quando o manuseamos por bastante tempo.
Em relação ao seu uso, ele é bem leve e rapidamente absorvido, coisa de 10 a 15 segundos, logo que ele é absorvido percebe-se a pele bem mais hidratada e com o toque aveludado, que duram tanto quando o seu perfume, que mesmo depois de uma hora, sem lavar as mão ou usar outros produtos, ainda mantém seu odor. Ao contrário de tantos outros hidratantes, este não deixa resíduos ou a pele oleosa, a pele fica sequinha e você pode fazer normalmente suas atividades.
Eu particularmente só não gosto de usar, nenhum creme para as mãos, quando vou em lugares com bastante movimento, como trens, metros, hospitais entre outros lugares, isto devido a maior facilidade que bactérias, poeiras e várias outras coisas tem em aderir na pele umectada/hidratava, o creme acaba sendo um veiculo, e esses seres ou partículas podem ficar aderidas as mãos, que por descuido podemos colocar nos olhos, boca e alimentos, por exemplo.
Eu gostei bastante dele e ele atendeu bem as minhas necessidades, lembrando que minha mão é seca, a única coisa que algumas pessoas podem não gostar é de sua embalagem, que não é muito apropriada para carregar na bolsa do dia a dia, mas ai vai de cada uma.
Atualmente ele se encontra por R$ 40,00 (link 1) em uma unidade com 115g, mas é bem comum encontrar promoções, ou kits mais econômicos, onde você compra mais produtos e paga menos em seus valores unitários, no caso tem este combo (link 2) ou este (link 3), vale a pena ficar atenta em produtos que você já tenha interesse, porque as vezes tem algumas promoções muito boas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário