24 de mar. de 2016

Esmalte picolé de papaya - Latika

O esmalte picolé de papaya da Latika faz parte da coleção Doceria Latika, que possui seis cores bem pigmentadas, desde clarinhos até os mais coloridos. A cor picolé de papaya é um rosa cheio de estilo e personalidade, sem largar mão de toda sua delicadeza.

Modo de usar: Agite antes de usar. Aplicar sobre as unhas.

Composição (INCI): Butyl Acetate, Ethyl Acetate, DibutylPhtalate, Nitrocellulose, Toluene, Tosylamide Formaldehyde Resin, Alcohol, Benzophenone, Maleic Acid, Lecithin, Isopropyl Alcohol, Stearalkonium Hectorite, Cl 77891, Cl 45370, Cl 15880, 15850, Cl 45380, Cl 47005.

Precauções: Produto inflamável. Em caso de sensibilidade, suspenda o uso e procure auxilio médico. Impróprio para gestantes. Mantenha fechado, em local fresco e seco, longe de fontes de calor. Usar somente em adultos. Mantenha fora do alcance de crianças. Uso externo.

Sac: (12) 3527-3155



Se você gosta de esmaltes coloridos, bem pigmentados e rosa, este com certeza vai te agradar, com apenas duas camadas ele já deixa a cor uniforme e praticamente igual a cor do frasco. E isto é algo bem especial nos esmaltes da Latika, além deles terem uma infinidade de cores, para todos os gostos, todos eles são bem fieis a cor do frasco.
Sua durabilidade é relativamente alta, comparando com outras marcas mais populares, para mim, dura cerca de 5 a 7 dias sem descascar ou rachar. O único contra na minha opinião, é sua composição, que possui ingredientes como tolueno e formaldeído, não é a toa que não deve ser usado por gestantes e crianças, que costumam ter mais sensibilidade e um risco maior, mesmo em pequenas quantidades.
Atualmente o seu preço encontra-se por R$ 9,90 (opção 1) em um frasco com 10 mL, também pode-se comprar a coleção completa, com seis esmaltes, porem por enquanto encontra-se indisponível para compra, mas a ultima vez que vi o preço estava por R$ 39,90 (opção 2), vale a pena dar uma olhada para ver se o estoque já foi renovado, caso se interesse, visto que o kit sai bem mais em conta que eles avulsos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário