22 de mar. de 2016

Hidratante para os pés - NatiEmporium

O hidratante para os pés da NatiEmporium é ótimo para o tratamento de frieiras, micoses e transpiração.

Composição: Karite, Óleo Germen Trigo, Palmiste, Amendoa, Cacau, Abacate, Glicerina Vegetal, Vitamina E, Acido Citrico. Óleo Essencial de Teatree, Menta, Eucalipto, Hamamelis.




Como podemos ver este creme tem coloração marrom com alguns pontos pretos, ele venho em um pote de vidro com um cordão amarrado envolta da tampa. Sua fragrância lembra mais a menta, mas por sua composição vemos que além da menta, tem óleo essencial de teatree e eucalipto.
Assim como o hidratante para o rosto, desta mesma empresa, este hidratante também deixa algumas partículas pretas, como podemos ver na terceira foto, da a impressão que algumas poeiras grudaram no pé, porem é do creme, mas elas não são muito difíceis de serem removidas.
Com relação a textura na pele, ele ainda deixa os pés um pouco oleosos, pelo menos por alguns minutos, seu potencial de hidratação é muito bom, usando uma ou duas vezes no dia ele já garante ótimos cuidados.
Caso você tenha o hábito de usar saltos, ou outros tipos de sapatos, em que o pé tem que ficar firme, recomendo não usa-lo, pelo menos não antes de usar esses tipos de calçados, porque o pé fica razoavelmente escorregadio e você perderia a firmeza. Se este for o seu caso recomendo ele para ser usado antes de dormir, quando a pele vai ter bastante tempo de absorve-lo e aproveitar todas as suas propriedades.
Sobre o tratamento de  frieiras, micoses e transpiração, acredito que ele funcione mais como um auxiliar e preventivo nestes casos, mas acho incrível que um creme que deve ser usado no dia a dia ajude.
Atualmente ele se encontra por R$ 18,00 em um frasco com 75g (loja 1), tem uma durabilidade para dois ou três meses. Meus pés que são bem secos se deram muito bem com ele, e como eu uso muito sapatos fechados durante o dia acho muito legal a noite usar ele e saber que de alguma forma já estou evitando micoses e frieiras.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário