15 de jan. de 2016

Condicionador Oliva, Argan, Aloe e Hibisco - MultiVegetal

O Condicionador Oliva, Argan, Aloe e Hibisco da MultiVegetal é ideal para ser usado com o shampoo da mesma linha (resenha aqui), possuindo as mesmas propriedades e qualidades que o outro.
Este produto não contém corantes, silicones e óleo mineral.

Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados esfregando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxaguar.

Composição: CETEARYL ALCOHOL AND BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; CETEARYL ALCOHOL; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; POTASSIUM SORBATE; BENZYL ALCOHOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; RED FRUIT EXTRACT; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OIL; CITRUS PARADISI PEEL OIL; VANILLA PLANIFOLIA EXTRACT; AQUA.

Importante: Não deixar ao alcance de crianças. Não ingerir. Evitar contato com os olhos - se ocorrer, lave com água corrente em abundância. Manter afastado do calor e da luz solar direta.


Com a mesma fragrância marcante que o shampoo da linha, provavelmente vindo do hibisco da fórmula, o que garante um banho bem perfumado. Sua textura é cremosa, porém leve e fácil de ser espalhado pelo comprimento dos fios, sua cor é branca e a embalagem, com válvula pump, garante um maior controle de quantidade a ser usada. Este produto pode ser utilizado por adeptas a técnica low poo.
Em meus cabelos, que são cacheados, ele funcionou muito bem, sem deixar com aspecto pesado ou ressecado. Ele teve ação tanto hidratante quanto emoliente em meus cabelos, o que favorece bastante a linha, já que seu shampoo tem uma hidratação mediana.
Para mim, o uso desta linha funcionou muito bem para os cuidados diários, garantindo aos fios uma dose adequada de cuidados entre um tratamento e outro (hidratação, umectação, cauterização, reconstrução capilar entre outros).
Seu preço encontra-se atualmente por R$ 34,60 (loja 1) e R$ 34,50 (loja 2) em uma embalagem com 240 mL, assim como o shampoo seu valor é um pouco maior do que outros encontrados em perfumarias e mercados, porém é uma ótima alternativa para quem procura uma linha de produtos ideal para a técnica low poo, rica em óleos vegetais, que não deixa os cabelos pesados e é muito cheirosa, lembrando que a fragrância é bem marcante e pode não agradar todo mundo, porém não é algo que fique nos cabelos por muito tempo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário