25 de jan. de 2016

Loção de Limpeza Facial Aloe Vera e Moringa - Live Aloe

A Loção de Limpeza Facial Aloe Vera e Moringa da Live Aloe limpa e tonifica a pele, removendo oleosidade excessiva e resíduos de maquiagem. Restaura o equilíbrio fisiológico do rosto, devolvendo a luminosidade natural, ajustando o pH, refrescando e mantendo a pele saudável. Possui 100% ingredientes naturais e destes 53,9% ingredientes orgânicos. Este produto acompanhou o Kit Aromas de Natal da Sublime Rituais.

Indicação: Todos os tipos de pele.

Modo de usar: Aplicar com algodão na face, pescoço e colo, duas vezes ao dia. Agite antes de usar. Uso externo.

A Aloe vera e a Moringa utilizadas nesse produto são cultivadas organicamente no mesmo local em que são processadas garantindo matérias-primas frescas e enriquecidas.
Por ser um produto rico em ativos vegetais, pode ocorrer a sedimentação de partículas e alterações da cor sem prejuízo na qualidade.

Composição química: Aloe Barbadensis Gel (Gel de Aloe Vera / Babosa)*, Moringa Oleifera Flower Extract (Extrato de Moringa)*, Lavandula Officinalis Oil (Óleo de Lavanda)**, Foenicullum Vulgare Oil (Óleo de Funcho)**, Xylityl Sesquicaprylate (Ésteres Caprílicos de Xilitol)**. Ingredientes: *de agricultura orgânica certificada, **de origem natural.

Este produto é livre de parabenos, petroquímicos, álcool, formol, fragrâncias e corantes sintéticos, derivados de animais. E não é testado em animais.

 
Este produto possui uma suave fragrância de ervas, textura bem leve, de rápida absorção que auxilia na remoção de resíduos de maquiagem. Em minha pele que é mista, serviu muito bem tanto nas partes secas quanto nas oleosas.
Ele tem uma ótima ação hidratante e calmante para peles sensíveis, inclusive para quem acabou se expondo demais ao sol, visto que ele contém aloe vera, que ajuda bastante a tratar pequenas queimaduras.
Atualmente se encontra por R$ 27,80 (loja 1) e R$ 35,90 (loja 2), em um frasco contendo 210 mL, sua durabilidade é excelente, acredito que para uns 5 ou 6 meses. Quem procura um tônico que hidrate e  controle a oleosidade sem ser agressivo com a pele, acredito que este produto seja ideal. Seu preço é relativamente maior que o de outras marcas mais populares, porém é um produto 100% natural e parcialmente orgânico.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário