18 de abr. de 2016

Box Beleza Vegana - Sublime Rituais

Este mês estamos encantadas em receber a box Beleza Vegana da Sublime Rituais, edição 18, além de adorarmos o blog Beleza Vegana, onde a Eliana Castro traz uma vasta gama de informações, a box ainda venho recheada de coisas maravilhosas, com itens multiuso, itens para o dia a dia, maquiagem e até um óleo essencial, ela está um verdadeiro amor. Acompanhe as fotos a seguir.




Os itens foram:
E como acessórios temos:
Lava louças com selo verde da Bioz Organic
E a adorável revista Sublime Mag

O batom venho da cor escolhida, bastava apenas responder um questionário até a dada estipulada, aqui escolhemos a cor Terracota.
O óleo de argan é um verdadeiro coringa, que pode ser usado no corpo todo.
A carteira de patinhas é muito prática e super meiga, tem cinco compartimentos, que cabem RG, CNH e cartões, por exemplo. Ela é bem pequena e bem resistente, então é ótima para ser usada no dia a dia e cabe em qualquer bolsa, devido seu tamanho.
O óleo essencial de Tea Tree serve para uma infinidade de coisas, acredito ser muito utilizado por pessoas adeptas da aromaterapia. Aqui no blog ainda somos iniciantes nesse ramo, caso você também seja a Karina Viega, do blog Acorda Bonita, tem feito vídeos bem interessantes sobre o assunto (link aqui).
Já a revista Sublime Mag, trás várias dicas e receitas, a maioria com ingredientes que vieram na própria caixinha.
Como você pode ver, esta box está maravilhosa, caso se interesse ela está a venda, atualmente por R$ 115,00 (loja), e na compra ainda da para escolher a cor do batom.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário