20 de abr. de 2016

Shampoo em barra de argan e ojon - NatiEmporium

O shampoo em barra de argan e ojon da NatiEmporium é prático e compacto, não é necessário usar condicionador e para usa-lo basta passar a barra nos cabelos úmidos. Ele tem função restauradora e serve para todos os tipos de cabelos.
Não tem sulfato e nem lauril, sendo apropriado para adeptas do no/low poo.

Composição: óleos vegetais de ojon, argan, jojoba, palmiste, azeite, aloevera, vitamina E e karite.


Este shampoo me surpreendeu pelo seu resultado ao longo do uso, no começo eu achei meio estranho o aspecto do cabelo após o enxágue, dá a impressão que o cabelo está ressecado, mas lembrei que como não precisa usar o condicionador é de se esperar que isso aconteça, já que não usa-se o produto que tem como principal função selar as cutículas.
Mas quando o cabelo seca eu notei ele hidratado, nutrido, os cachos mais definidos, até uma melhora no comportamento no "day after", que é o aquele cabelo quando você acaba de acordar, em que para muitas pessoas significa os fios sem definição e bem embaraçados, principalmente para as cacheadas.
Quanto a sua fragrância ela é bem suave, e mesmo ele tendo uma composição tão natural, ele ainda assim faz bastante espuma, só tem que tomar um pouco de cuidado para não deixa-lo em ambientes muito úmidos, porque se não ele irá derreter com mais facilidade e durará menos.
Ele atendeu muito bem as minhas expectativas e achei bem prático usa-lo, sendo um produto dois em um, ele diminui o tempo para enxague e aplicação. Como disse anteriormente ele deixa os fios quando molhados, com o aspecto um pouco ressecado, por isso eu recomendo usar algum creme de pentear, leave in ou até mesmo algum óleo vegetal antes de pentear os cabelos úmidos, lembrando que ele é próprio para a técnica no/low poo, então o ideal é usar um produto adequado ao método, para não deixar o cabelo ao longo do tempo com aspecto pesado.
Atualmente ele encontra-se por R$ 10,00 (loja) em uma barra com aproximadamente 100g, e para mim, que tenho o cabelo abaixo do ombro, ele durou mais ou menos um mês e meio, lembrando que eu costumo lavar o cabelo quase todos os dias, como ele funciona como shampoo e condicionador eu procurei passar ele tanto na raiz como por todo o comprimento. Acredito que vale bem apena, ainda mais sabendo que não tem a necessidade de comprar outro produto para condicionar.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário