20 de nov. de 2015

Compras de final de ano - Sublime Rituais

Com o final do ano e os super descontos que tem aparecido neste mês de novembro, eu fiz algumas comprinhas na Sublime Rituais, para quem não conhece esta é uma empresa que faz aquelas famosas caixas de beleza, a Ritual Box, que por um preço fixo trás:
– 3 ou 4 Cosméticos naturais, orgânicos e/ou veganos full size
– 1 acessório variado – como velas, bolsas, toalhas, ervas, incensos, sais, amuletos de sorte e por aí vai!
– Amostras para testar novos produtos
– A Sublime Mag, exclusivamente feita com dicas pra viver seu ritual em casa.
O preço varia com o tempo de assinatura, quanto mais tempo menor é o custo. Além da Ritual Box a Sublime também permite que você faça compras unitárias entre os mais variados produtos, que já vieram ou que possam vir nas Box, sendo que a grande maioria dos produtos disponíveis são veganos, naturais ou orgânicos, com os preços bem acessíveis e semelhantes a de outras lojas online.
Eu assino faz 3 meses e estou muito satisfeita com minha assinatura, confesso que é muito divertido receber produtos escolhidos por pessoas que entendem do assunto e aprovaram os produtos.
Se fosse definir a sensação de receber essa caixinha é quase como um pai/mãe quando ganha um presente do filho(a) enquanto ele(a) é pequeno(a), você sabe que vai ganhar algo, não sabe o que é, sabe que é você quem vai pagar, mas sabe que é algo escolhido por quem preza você e que escolheu com o intuito de agradar.

Bom dito algo da Sublime Box vamos as comprinhas e como elas chegaram.




Bom assim que venho meus produtos e diga-se de passagem a caixinha, como sempre, é muito encantadora e feita com muito capricho. Minha compra que foi de 6 produtos e junto com ela venho a edição de Natal da Sublime Mag, que é a revista que acompanha todas as Box, também venho amostras de chocolates orgânico AMMA e um sachê de 3 ml de um creme hidratante da Alva.

A compra em si foi:
Shampoo Oliva, Argan, Aloe e Hibisco MultiVegetal 250 ml (resenha aqui)
Condicionador Oliva, Argan, Aloe e Hibisco MultiVegetal 250 ml  (resenha aqui)
Sabonete Vegetal de Lama Vulcânica Boutique do Corpo 100g (resenha aqui)
Creme para Pés Amor Puro "Ame seu Amor" feito brasil 115g (resenha aqui)
Skin Food Creme Nutritivo Para a Pele Weleda 75 ml ESTE PRODUTO NÃO É VEGANO
Bálsamo Hidrante Facial de Gerânio Live Aloe 30 ml (resenha aqui)

Como vocês podem ver são produtos do dia a dia, que é o que mais me atrai e o que gosto de experimentar. A caixinha venho esta semana e eu gosto de usar os produtos por pelo menos uns 15 dias antes de formular uma opinião de verdade, por isto provavelmente vai demorar um pouco para a resenha deles aparecer aqui no blog.
Caso tenha interesse em conhecer mais sobre os produtos, antes da resenha, você pode ver pelo site onde foi feito a compra ou Instagram, para as amostras, o Link está no nome dos produtos, lá tem informações sobre as empresas, preços e mais detalhes dos produtos.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário