30 de nov. de 2015

Esmalte Kurai - Maria Helena Misturinhas Limitadas

O Esmalte Kurai da marca Maria Helena Misturinhas, faz parte de uma das coleções limitadas, chamada Madame Butterefly, essa coleção que possui 5 cores no total foi inspirada na ópera de Giacomo Puccini. Os esmaltes possuem o selo de "TOX FREE", ou seja são livres de DBP, Tolueno, Formaldeído e Cânfora, que são substituídos por uma resina mais natural. Podendo ser utilizado por pessoas com sensibilidade sem restrição.
Sobre a Misturinha Kurai/ escuridão a empresa diz (acompanhe na integra aqui): 

"O termo gueixa em japonês significa artista, vocacionada ao entretenimento e ao mundo das artes e o apelido Madame Butterfly lhe é atribuido devido a leveza e delicadeza de seus movimentos como o de uma borboleta.

É esta mulher forte como Ai, porém leve e delicada como Aka, fina como Chô, misteriosa como Kurai, cheia de esperança como Kitai, que Maria Helena Misturinhas homenageia as várias facetas de uma mulher."
 

Modo de usar: Aplicar com o pincel sobre as unhas. 

Composição: Butyl Acetate, Ethly Acetate, Nitrocellulose, Isopropyl Alcohol, Adipic Acid, Neopently Glycol, Timelitic Anhydride Copolymer, Acetyl Tributyl Citrate, Alcohol, Quartemium-18 Hectorite. Pode conter: Cl 77000, Cl 15850, Cl 77491, Cl 19140, Cl 77510, Cl 77891, Cl 15880, Cl 26100, Cl 75470, Cl 453700. 

Precauções: Uso externo. Em caso de irritação suspenda o uso e procure orientação médica. SAC: +55 11 3062-6856
 

Antes de eu começar a falar sobre o que achei do produto gostaria de falar um pouco mais sobre marca, que é simplesmente encantadora. Além dos esmaltes serem TOX FREE, a empresa se propõem em dar um destino correto as embalagens, inclusive de outras marcas, sendo só necessário levar os vidrinhos em um dos pontos de venda (aqui) em uma caixa de descarte exclusiva e a cada cinco embalagens da marca devolvidas a cliente ganha uma esmalte novo. Outra opção na hora da compra é a de refil, que vem sem o pincel a um custo mais em conta.

Os resultados obtidos foram este:
 

A cor é muito bonita, chega a quase ser um preto com um fundo azul escuro levemente cintilante, a aplicação é fácil, ele tem a textura fina e a cobertura é boa, tendo uma durabilidade ótima comparado a outras marcas, no caso eu utilizei duas camadas em cima da base.
A embalagem vem com 8 ml e a empresa diz ter um rendimento de 18 vezes, atualmente se encontra por R$ 18,00 (loja 1) e promocionalmente por R$ 9,00 (loja 2). O preço normal não é dos mais acessíveis, porém ele tem uma ótima durabilidade e rendimento. Recomendaria para pessoas que se identificaram com a política da marca e buscam uma opção TOX FREE para usar, sem contar que é comum ver algumas promoções na loja vendendo a coleção inteira por um preço bem menor.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário