25 de nov. de 2015

Hidratante Corporal de Gerânio - By Samia

O Hidratante Corporal de Gerânio da By Samia é feito com óleo essencial de gerânio e óleo vegetal de amêndoa, é de rápida absorção e vem em uma embalagem fácil para ser carregado na bolsa. Este produto acompanhou a Ritual Box de outubro, que o tema tem tudo haver com as mulheres e também com esse produto, pois o óleo essencial de gerânio tem propriedades únicas em relação a problemas que atingem muitas mulheres, como: T.P.M., pele ressecada, falta de libido, perda do tônus muscular, desnutrição cutânea entre outros.
Além disto possui extratos glicólicos que atuam com o óleo essencial potencializando sua ação, efeitos físicos e psicológicos, como depressão e ansiedade.

Modo de uso: Usar diariamente, aplicando pelo corpo.

Composição/ingredientes: Acqua/Water, Sorbic Acid, Phenoxyethanol, Cetearyl Acohol, Glyceryl Stearate, Ceteareth-20, Prunus amygdalus dulcis oil, Pelargonium graveolens flower oil, Citral, Cironellol, Geraniol, D-Limonene, Linalool.

Precauções: Em caso de sensibilidade descontinuar o uso. Manter em abrigo da luz, calor e fora de alcance de crianças. USO EXTERNO

Entre os hidratantes para o corpo que já usei este é um dos que mais facilmente é absorvido, é passar na perna e quando estiver no tronco já foi, o que é uma ótima vantagem, afinal ninguém gosta de ficar com o corpo todo melecado esperando, ou correr o risco de ficar metade na roupa.
Ele tem uma textura leve, fácil de espalhar, com aroma marcante e exótico, provavelmente do gerânio, mas nada que interfira com outros produtos, como hidratante para o corpo é bem equilibrado, mantêm a pele hidratada e com o toque seco.
Porem, pelo menos para mim ele só serviu para o corpo, para os pés por exemplo, que é uma parte que é bem ressecada em mim, ele não deu conta do recado.
Atualmente ele se encontra por R$ 34,68 (loja 1) e por R$ 40,90 (loja 2), o frasco vem com 110 ml, o que para mim é a grande desvantagem deste produto, ele não é tão acessível, ainda mais para um produto que ao longo do mês é o que mais se usa se for usado diariamente.
Contudo se você possuiu recorrentes problemas, citados no inicio, acredito ser uma boa opção para quem procura uma alternativa menos agressiva, aí poderia ser usado em apenas alguns dias do mês como aromaterapia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário