16 de dez. de 2015

Desodorante de Sálvia - Arte dos Aromas

O Desodorante de Sálvia da Arte dos Aromas possui óleos essenciais que ajudam a prevenir e neutralizar odores da transpiração, permitindo a sudorese natural e não bloqueando os poros. Sua composição além de tudo não contém cloridrato de alumínio, álcool e parabenos. Este produto acompanhou o Kit Beleza Orgânica da Ritual Box.

Modo de usar: Vaporizar nas axilas.

Precauções: Uso externo. Manter fora de alcance de crianças. Em caso de sensibilização suspender o uso.

Composição: Aqua, Potassium Alum, Lavandula angustifolia oil, Melaleuca alternifolia oil, Salvia sclarea oil, Cupressus sempervirens oil, Coumarin, limononene, Linalool.


O desodorante vem em uma embalagem muito pratica, com um borrifador e de tamanho ideal para carregar na bolsa ou levar em viagens. Possui um odor suave e agradável que lembra ervas frescas, não sendo capaz de interferir em nada com outros odores, como o de perfumes e colônias, acredito também que sirva tanto para homens como mulheres.
Quanto a eficiência, para um desodorante natural, ela cumpriu seu papel muito bem, em dias mais frios usando apenas uma vez já é o bastante, agora em dias quentes quando se soa bastante é interessante borrifar uma ou outra vez ao longo do dia e da necessidade. E não arde nos dias em que a axila está sensível, visto que ele não contém álcool.
Seu preço atualmente encontra-se por R$ 28,00 (loja 1) ou R$ 26,90 (loja 2), o produto vem com 120 ml e tem uma ótima durabilidade, acredito que para dois ou três meses pelo menos. Para quem procura produtos naturais e menos nocivos a saúde esta é uma ótima opção, com preço razoavelmente acessível comparado a outros similares.
Share:

Um comentário:

  1. Parece ótimo, adoro a Arte dos Aromas
    https://verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir