28 de jun. de 2016

Máscara nutritiva para cílios cor preta - Bioart

A máscara nutritiva para cílios na cor preta da Bioart é natural, ajuda  na saúde, fortalecimento e vitalidade dos cílios. Isto porque contém argila preta que é rica em elementos minerais, vitamina E e sua concentração de emolientes. Possui também um gel natural biodegradável em sua composição, que proporcionam mais fixação do rímel e um efeito natural aos fios.
Pode ser usado diariamente como protetor para os cílios, inclusive usando-o antes de aplicar o rímel sintético. Outra utilidade é como delineador para os olhos e para realçar a cor das sobrancelhas.
É um rímel mineral, natural, hipoalergênico, sem corantes artificiais, parabenos, silicones e petrolatos.
Já a Bioart, destaca-se por ser uma marca pioneira no Brasil em lançar produtos de maquiagem saudáveis para nós, elaborados com ingredientes de fontes naturais, orgânicas e sustentáveis. Sendo seus produtos livres de parabenos, silicones, petrolatos e corantes artificiais. 
Com tudo isto, a Bioart é uma ótima opção para pessoas que buscam produtos que não agridem ou intoxicam a pele. Como evita alergias, também pode ser considerado uma maquiagem hipoalergênica. E para fechar com chave de ouro, além de todos esses benefícios, a Bioart não realiza testes em animais. Este produto acompanhou a box Folia de Carnaval da Sublime Rituais (link).

Modo de usar: Com o auxilio da escova, aplicar da raiz dos cílios até as pontas.

Composição: Aqua, Propanediol, Isohexadecane, Berthoiletia excelsa Nut Shell, Euphorbia cerifera (candelilla) Wax, Argilla/Montmorillonite/Kaolin/Mica, Polysobutene, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Tocopherol, Glyceryl Caprylate, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Polyurethane-34, Glyceryl Behenate.

Precauções: Manter fora de alcance de crianças. Manter em local seco e fresco. Descontinuar o uso em caso de sensibilização. Uso externo.


Esta é uma máscara preta ótima para o dia a dia, ela cuida dos cílios sem deixa-los muito volumosos ou maiores, ela é bem suave no quesito super cílios, o ponto forte dela é sua nutrição e acabamento arrumadinho mas natural, sua durabilidade é entre duas e quatro horas dependendo de quantas camadas você aplica.
Eu gostei bastante deste aplicador que vem junto, ele possui um lado menor e outro maior, o que facilita bastante entre aplicar nos cílios superiores e inferiores. Ela tem consistência relativamente mais para líquida, mas achei sua aplicação bem fácil e não borra com muita facilidade, só sugiro que entre uma camada e outra espere um pouco para ela dar uma secada.
Caso você goste de algo mais potente nos cílios uma sugestão é de que primeiro aplique esta máscara, que é bem nutritiva e vai garantir ao longo do uso cílios mais fortes e resistentes, e depois uma outra camada de sua máscara desejada, que garanta um acabamento melhor.
Atualmente ela se encontra por R$ 48,80 (loja 1) ou por R$ 60,54 (loja 2), ela vem com 4 ml e gostaria de lembrar que o recomendado é trocar sua máscara para cílios pelo menos a cada seis meses, visto que depois disto seu produto pode causar irritações e alergias, devido a exposição do próprio produto a agentes infectantes da atmosfera e a proliferação dos mesmos em sua máscara.
Acredito que este produto seja perfeito para pessoas que buscam alternativas menos nocivas a saúde e também para quem frequentemente sofre com alergias aos produtos convencionais. Além disso ele é uma ótima alternativa para quem tem cílios frágeis e fracos, visto que seu uso frequente promove a nutrição dos mesmos.
Share:

2 comentários:

  1. oLÁ
    Esse rimel eu nunca experimentei. Qual vc usa quando quer volume?
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Esse rímel é bom para quem quer fortalecer os cílios, para dar volume eu ouvi falar bem de um da Vult, mas não experimentei ainda.
      Neste link a Nicole faz uma resenha dele:
      http://www.makeoverday.com.br/rimel-vegano-vegan-mascara-super-lashes-vult/

      Excluir